História da Ilha Daphne
Uma viagem às Ilhas Galápagos é uma jornada de descoberta. E a circum-navegação em torno de Daphne Major certamente não é exceção. Este cone de vulcão satélite é metade de um par de ilhas gêmeas. Daphne Major e sua ilha irmã Daphne Minor ficam ao norte da ilha de Santa Cruz. Ambas as ilhas residem dentro das restrições do Parque Nacional de Galápagos. A entrada na Daphne Major é bastante restrita e só pode ser visitada com uma autorização especial.
Vida Selvagem
Daphne Major é uma introdução a novas paisagens, vida selvagem exótica e história inovadora. No sentido mais literal, circunavegar ao redor de Daphne Major é uma pincelada com encontros que menos de um por cento do mundo experimentará. Encontros como testemunhar os padrões de voo e caça do atobá de Nazca. Experiências como a captura de imagens das impressionantes velocidades de voo dos pássaros tropicais de bico vermelho.
Tesouro Ecológico
Como a maioria das Ilhas Galápagos, Daphne Major é um tesouro de criaturas curiosas. Muitos deles surgiram naturalmente gerações atrás. Outros foram introduzidos na região recentemente. E em ocorrências ultra-raras, novas espécies nascem aqui. Sua visita a Daphne Major vem com a oportunidade de testemunhar um rápido avanço evolutivo, já que as Ilhas Galápagos serviram como local para grande parte da pesquisa evolutiva de Charles Darwin.
Espécies Raras
Oferece a você a oportunidade de encontrar uma espécie recém-criada. Mais de 30 anos atrás, um tentilhão se perdeu em seu voo de volta para casa e acabou no Daphne Major. Como o único membro de sua espécie, este viajante perdido conseguiu acasalar com uma raça local de tentilhões. Esta foi a gênese de uma nova raça de tentilhão endêmico das ilhas Daphne.