Isafjordur, Islândia

Isafjordur, Islândia

Ver cruzeiros

Cruises from

Isafjordur, Islândia

Maravilhe-se com a beleza natural deslumbrante da Islândia em um cruzeiro em Isafjordur, onde você encontrará uma pequena cidade cercada por montanhas cobertas de neve, água cristalina e vistas de cair o queixo. Como o maior assentamento nos Westfjords, Isafjordur é o lugar ideal para descobrir o terreno intocado do norte da Islândia e observar a vida selvagem, incluindo baleias, focas e raposas árticas, em seu habitat natural.

Faça observação de pássaros na ilha vizinha de Vigur. Visite a Reserva Natural de Hornstrandir ou dirija-se a Dynjandi, um grupo de cachoeiras conhecido como a joia da região. Durante seu tempo em Isafjordur, você testemunhará paisagens dramáticas que você não esquecerá tão cedo.


  • Idioma

    Islandês

  • Moeda

    Coroa Islandesa - ISK

  • Fuso horário

    UTC/GMT +0 horas


Principais pontos turísticos e atrações de Isafjordur, Islândia
Cidade antiga

Embora a ilha de Isafjordur tenha apenas 2.600 habitantes, seu centro oferece uma boa mistura de lojas, museus e restaurantes locais para explorar. Passeie por suas ruas pitorescas com exposições de arte frequentes, pare em uma padaria e peça um Kringle, a especialidade de confeitaria local, e tire fotos dos charmosos edifícios de madeira do século XVIII da Cidade Velha.

Cachoeiras Dynjandi

Conhecidas como “a joia dos Westfjords”, as cachoeiras de Dynjandi (que se traduz como “estrondoso”) merecem seu nome. Neste local espetacular, você testemunhará a queda d'água de mais de 328 pés de altura. Experimente a emoção das cascatas lá de baixo ou embarque em uma caminhada até o topo de Dynjandi, onde você passará por sete cachoeiras diferentes no caminho até o cume.

Reserva Natural de Hornstrandir

Embarque em uma balsa e siga para Hornstrandir, uma reserva espetacular onde você encontrará tundra congelada, geleiras e quilômetros de colinas verdes. Durante uma viagem a Hornstrandir, você pode fazer caminhadas, andar de caiaque, observar pássaros ou simplesmente se acomodar e apreciar a vista das paisagens deslumbrantes e do oceano azul profundo ao seu redor.

Suba Kaldbakur

Caminhe pelas impressionantes montanhas de Westfjords, onde você poderá admirar vistas incomparáveis ​​do oceano e dos Alpes ao redor. Suba Kaldbakur, que se eleva a mais de 3.000 pés acima do solo, tornando-se a montanha mais alta de todos os Westfjords. Uma caminhada até o topo da montanha e de volta geralmente leva cerca de quatro horas e é uma trilha fácil para iniciantes e avançados.

Passeie de caiaque pelos Westfjords

Faça o seu caminho ao redor dos Westfjords a bordo de um caiaque e maravilhe-se com o ambiente tranquilo cheio de falésias altas e colinas verdejantes. Aprecie a cena serena enquanto rema pelas águas calmas de Westfjords e mantenha os olhos abertos para focas, baleias e águias ao longo do caminho.

Visite a Ilha de Vigur

Os observadores de pássaros devem seguir para Vigur, uma pequena ilha localizada a apenas 30 minutos de balsa. Lá, você verá espécies de aves como adoráveis ​​papagaios-do-mar, razorbills, guillemots, êideres e fulmars. Esta pequena ilha também abriga a menor estação de correios da Europa e o único moinho de vento da Islândia.

Isafjordur, Islândia