Linha internacional de Data
Linha internacional de Data
Cruises from
Linha internacional de Data
Risque a “viagem no tempo” da sua lista de desejos ao embarcar em um cruzeiro transpacífico que o levará através da famosa Linha Internacional de Data (IDL). Este marcador imaginário corre entre os Pólos Norte e Sul e está localizado no centro do Mar de Bering. Ao viajar para o leste, você “viajará” 24 horas para trás no tempo. Quando você estiver viajando para o oeste, cruzar a Linha Internacional de Data significa que você acertará seu relógio exatamente 24 horas à frente.
Um cruzeiro pela International Date Line é um evento único, especialmente quando você comemora a mudança de horário de um luxuoso navio de cruzeiro. Os itinerários do Celebrity Solstice® ou Celebrity Eclipse® para o Pacíficjo Sul, Japão e Mar de Bering, ou Havaí, Taiti e Bora Bora passam um dia no mar cruzando a Linha Internacional de Data.
-
Idioma
Consultar a bordo
-
Moeda
Consultar a bordo
-
Fuso horário
Consultar a bordo
Principais pontos turísticos e atrações de Linha internacional de Data
Lounge no deck superior
Qual a melhor maneira de experimentar a Linha internacional de Data do que a partir do espaçoso deck superior de seu navio de cruzeiro Celebrity? No Celebrity Solstice ou Celebrity Eclipse, o ponto mais alto do seu navio é um destino em si mesmo. Relaxe em uma confortável espreguiçadeira com dossel no Solstice Deck e observe o dia se transformar em noite estrelada.
Veja o mundo passar
Sente-se no Cafe al Bacio no deck 5 e aprecie a vista das janelas do teto ao chão, que oferecem o ponto de vista perfeito enquanto você cruza a Linha internacional de Data. Tome um cappuccino, compartilhe um bolo e relaxe em seu próprio café à beira-mar. Relaxe na varanda espaçosa de sua cabine e admire o azul profundo do Pacífico.
Procure pela vida marinha
Quando estiver no meio do Oceano Pacífico, você vai querer manter os olhos atentos à magnífica vida marinha. Dependendo da época do ano, você pode avistar orcas ou baleias jubarte. Na verdade, as águas próximas às Ilhas Aleutas abrigam a maior população de orcas de todo o Pacífico.