Cruises from
Prins Christian Sund
Em um cruzeiro para Prins Christian Sund (às vezes estilizado como Prins Christianssund ou Prince Christian Sound), você navegará além do Oceano Atlântico Norte ao longo de um canal de fiordes na ponta do sul da Groenlândia. Maravilhe-se com a paisagem gelada, onde os picos das montanhas cobertas de neve surgem à distância e as geleiras branco-azuladas brilham à luz da tarde.
Neste dia único no mar, imagine como deve ser a vida nesta parte remota da Groenlândia, no convés superior do seu navio Celebrity, depois retorne aos luxuosos confortos a bordo, esteja você fora a um restaurante especializado para uma experiência gastronômica de classe mundial ou vá ao The Spa para um merecido relaxamento. Ao navegar pelo Prince Christian Sund, você experimentará a verdadeira beleza nórdica a cada passo.
-
Idioma
Dinamarquês, groenlandês
-
Moeda
Coroa dinamarquesa (DKK)
-
Fuso horário
UTC / GMT -2 horas
Veja a cidade de Aappilattoq
Ao longo do som, você apreciará o espetáculo da natureza intocada que se transforma em uma pequena vila, completa com casas em estilo nórdico pintadas de vermelho, amarelo e azul. Menos de 100 pessoas chamam a aldeia – conhecida como Aappilattoq – de sua casa.
Admire a paisagem
A melhor coisa a fazer em um cruzeiro Prins Christians Sund é simplesmente observar o mundo passar. Fique atento aos icebergs e a uma pequena estação meteorológica situada nas montanhas. Os amantes da vida selvagem e observadores de pássaros rapidamente se apaixonarão pelas espécies locais da região, como baleias minke e azuis, focas e os pássaros majestosos que voam no alto.
Cultura e História
A vasta rede de fiordes e montanhas de Prins Christian Sund separa o continente da Groenlândia há milhares de anos. Mais tarde, foi nomeado em homenagem ao Príncipe Cristiano VIII da Dinamarca, que se tornou Rei da Dinamarca e Rei da Noruega durante o século XIX. Hoje, os navios de cruzeiro que passam pelo som no verão apresentam aos hóspedes a beleza inspiradora da Groenlândia. Prince Christian Sound apresenta belos cenários para cruzeiros, com montanhas que chegam a 4.000 pés, geleiras avançando em direção ao mar e correntes de maré que limitam a formação de gelo.