Ilha Floreana

Ilha Floreana

Ver cruzeiros
História da Ilha Floreana

A Ilha Floreana já foi um importante centro de comunicações do século XIX. Outrora a capital das Ilhas Galápagos, a Ilha Floreana era uma parada frequente para viajantes de todo o mundo. Nenhuma visita às Ilhas Galápagos está completa sem um passeio de barco pelos exuberantes manguezais e enseadas. Se você tiver sorte, talvez aviste alguns peixes exóticos, tubarões, leões marinhos, tartarugas enquanto se dirige ao seu destino. O Miradouro da Baronesa da Ilha Floreana oferece uma vista deslumbrante da paisagem da ilha e da baía. Esta posição é o ponto de vista ideal para fotografias enquanto você documenta sua visita única às belas Ilhas Galápagos.

Os muitos lados da Ilha Floreana

A Ilha Floreana já foi a capital da ilha. Uma das razões para isso é que Post Office Bay era essencialmente um farol para os marinheiros e servia como um local de descanso natural. Seus dias costumavam ser longos e as noites sem dormir eram comuns para os aventureiros do mundo todo enquanto navegavam pelos mares traiçoeiros. Eventualmente, os marinheiros e piratas aproveitaram esta zona de alto tráfego e colocaram um barril no centro da Baía dos Correios. Cormorant Point fica na costa norte da Isla Floreana. Ao explorar as areias da praia, você provavelmente encontrará alguns ninhos de tartarugas marinhas. No entanto, se você estiver se sentindo um pouco mais aventureiro, pode dar um passo para fora da costa e entrar na água. Há uma chance de você ser saudado por alguns atobás de patas azuis, os pássaros marinhos nativos das Ilhas Galápagos. Indo mais longe, com os raios de sol banhando sua pele, você notará o atributo mais distinto e de tirar o fôlego da costa.

Baía dos Correios

A Ilha Floreana já foi a capital. Uma das razões para isso é que a Baía dos Correios era essencialmente um farol para os marinheiros e servia como local de descanso natural. Seus dias eram muitas vezes longos, e noites sem dormir eram comuns para os aventureiros do mundo enquanto navegavam pelos mares traiçoeiros. Eventualmente, os marinheiros e piratas aproveitaram esta zona de alto tráfego e colocaram um barril no centro da Baía dos Correios.

Ponta do Cormorão

Cormorant Point fica na costa norte da Ilha Floreana. Ao explorar as areias da praia, você provavelmente encontrará alguns ninhos de tartarugas marinhas. Há uma chance de você ser recebido por alguns atobás de patas azuis, as aves marinhas nativas das Ilhas Galápagos.

Ilha Rábida
Ilha Bartolomé
Ilha Seymour do Norte
Ilha Floreana